Todos podem e devem participar no dia 07/11/2019 : Servidores da prefeitura, do SAAE, da Fundação Cultural de Jacarehy, da Fundação Pro-lar, do IPMJ, da Câmara Municipal,Serviço de Regulamentação e saneamento, além dos aposentados e pensionistas.

REPRESENTANTES DA PREFEITURA

05 – Edvaldo Perninha (Edvaldo Pereira) Quero ser um representante dos funcionários diante as decisões tomada futuramente pelo Instituto.
06 – Raimundo Mecânico (Raimundo da Silva Jeremias) Agradeço imensamente pelos votos de confiança em mim, nas outras eleições. Novamente peço-lhe o seu voto nesta eleição, que será no dia 7 de novembro. Minha proposta é a construção da futura sede do IPMJ Sem luta, não há vitória. Conto com seu voto. Muitíssimo obrigado.
07 – Vinhas da Guarda Civil (José Ricardo Vinhas)
14 – Vagner Ferreira (Vagner Ferreira Alves) 8 anos no funcionalismo público municipal, agente de serviços municipais na Secretaria de Infraestrutura e subprefeitura do Parque Meia Lua, é membro titular da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes 18/19.
15 – Willian Sindicato (Willian Otávio Pereira) Quero continuar o trabalho de fiscalizar e acompanhar o desenvolvimento do IPMJ, fiquei um mandato indicado pelo Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Jacareí e sei da responsabilidade e necessidade de fazer parte do Conselho Deliberativo construindo o futuro dos servidores de Jacareí. Conto com seu voto.
16 – Rosangela Pagadoria (Rosangela de Oliveira Faria) Sou servidora a 19 anos, formada em Técnico de Contabilidade me especializando em Gestão Financeira, gostaria muito de fazer parte deste Conselho, e assim poder contribuir da melhor forma, para com este Instituto tão importante para nós, que somos servidores públicos. “A melhor maneira de conquistar seus objetivos é nunca desistir de seus ideais .” Conto com seu voto.
18 – Rafaela Segurança do Trabalho (Rafaela Carvalho dos Santos) Acompanhar com responsabilidade e comprometimento os processos do Instituto , buscando sempre transparência e seriedade de todas as ações.
25 – Adriana Faria (Adriana Cristina de Souza Faria) Sou professora da rede municipal há mais de 20 anos e acredito que fiscalizar as ações do IPMJ e participar ativamente das decisões do conselho, deve ser o dever do conselheiro compromissado com aposentadoria de todos servidores e as pensões de seus dependentes. Espero contar com seu voto.
27 – Jean Peter Ibrahim (Jean Peter Ibrahim) Servidor público municipal há 24 anos, onde já trabalhei em várias secretarias, como: fundação Cultural de Jacarehy, Fundação Pró-Lar, Infraestrutura, Sec. Do Meio Ambiente, Sec. Desenvolvimento Econômico e agora na Sec. De Planejamento. Garanto experiência e conhecimento com o serviço público de nossa Jacareí.

REPRESENTANTES DA FUNDAÇÃO CULTURAL DE JACAREHY:

28 – Rosi (Rosimeire Godoy de Lima) Auxiliar de Administração na Fundação Cultural de Jacarehy. 23 anos de trabalho, sendo 21 anos de trabalho executados na Biblioteca Municipal “Macedo Soares”. Atualmente trabalho no Arquivo Público e Histórico de Jacareí

REPRESENTANTES DA CÂMARA MUNICIPAL DE JACAREÍ:

19 – Wagner Baccaro (Wagner Tadeu Baccaro Marques)
24 – Danilo (Danilo Silva Rodrigues) O IPMJ é nosso, devemos cuidar bem dele.

REPRESENTANTES DO SAAE:

22 – Valdir do SAAE (Valdir dos Santos Pereira)
23 – Evandro Brodher (Evandro Paulino de Araújo)
26 – Luzia (Luzia Lucrécia do Espírito Santo)

REPRESENTANTES DO IPMJ:

08 – Marianna (Marianna Biglenisa de Sousa Stein Melo) Atuo como psicóloga há 15 anos, buscando a melhoria no atendimento aos servidores, bem como contribuir nas atividades realizadas por nossa equipe. Com a participação no Conselho Deliberativo, acompanharei com dedicação os trabalhos desenvolvidos, visando a garantia de direitos aos servidores ativos e inativos.
12 – Carlos Zani (Carlos Augusto Zani)

REPRESENTANTES DOS APOSENTADOS:

04 – Seu Antonio (Antonio Alves de Moraes) Caro Aposentado A previdência é o melhor seguro para a sua vida. Com ele você tem a garantia de sua subsistência e dos seus dependentes. O IPMJ é o garantidor e o Conselho Deliberativo do IPMJ é o guardião da sua aposentadoria. A escolha do seu representante é de suprema importância. Coloco meu conhecimento, experiência e toda minha boa vontade para facilitar a sua escolha. Vote. Obrigado.
11 – Lucieni Galvão (Lucieni Cristina Galvão Lázaro) Meu nome é Lucieni Galvão, ocupei o cargo efetivo de Analista de Pessoal no RH da Prefeitura por 26 anos. Exerci também os cargos de Gerente da Folha de Pagamento , Diretora de Recursos humanos e no IPMJ Diretora Administrativa e de benefícios por 04 anos.Tenho um vasto conhecimento e comprometimento para representar os aposentados no conselho, defendendo seus interesses.
13 – Maia (Aristeu da Silva Maia) Nos quinze anos que trabalhei na Prefeitura fui eleito tres vezes para conselho fiscal no IPMJ e também fui eleito três vezes para a CIPA onde pautei por votar as questões com equilíbrio e justiça. Conto novamente com seu voto e apoio.

REPRESENTANTES DOS PENSIONISTAS:

03 – Marcia IPMJ (Márcia Aparecida de Siqueira Arnaldo)
Candidatos – Conselho Deliberativo