Todos podem e devem participar no dia 07/11/2019 : Servidores da prefeitura, do SAAE, da Fundação Cultural de Jacarehy, da Fundação Pro-lar, do IPMJ, da Câmara Municipal,Serviço de Regulamentação e saneamento, além dos aposentados e pensionistas.

01 – Amauri do IPMJ (Amauri Arnaldo Júnior)
Servidor Público há 11 anos, formado em Gestão de Recursos Humanos e Teologia. Foi membro da Comissão de Licitações e Membro da Comissão de Avaliação e Desempenho. Com experiência no Legislativo (Assessor) e no Executivo (gerente), eleito em 2017 Conselheiro Deliberativo pelo IPMJ. Atualmente é Supervisor da Unidade de Gestão de Investimentos, possuiu Certificação Profissional ANBIMA (CPA 10) e membro do Comitê de Investimentos (CAIF) do IPMJ. Sendo eleito para o Conselho Fiscal atuará principalmente nas questões: realizar o mandato com transparência e prestação de contas aos servidores; fiscalizar as contas do IPMJ, verificar os atos contábeis, financeiros, investimentos, patrimonial observando as normas legais e regimentais. “CONTO COM SEU VOTO”.
02 – Daniel do IPMJ (Daniel Alexandre Salles)
Funcionário do IPMJ há 14 anos, formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, atuo mo atendimento dos servidores aposentados e pensionistas e os que passam pelo auxílio doença. Em nosso Instituto auxiliei os trabalhos em outros setores, incluindo o setor financeiro. Sendo assim, acredito que possa atuar no Conselho Fiscal com muita dedicação e responsabilidade para manter a transparência e eficiência que o IPMJ já possui.
17 – Claudinho Fiscal do SAAE (Cláudio Adriano de Siqueira Campos)
Eu Claudinho Fiscal do SAAE, venho pedir o voto de confiança de todos os setores, pode votar em mim para o Conselho Fiscal do IPMJ. Sendo eleito vou zelar por nossas aposentadorias e outros benefício que sejam garantidos. Para isso preciso do seu voto. Analisando os balanços mensal, como também nossas aplicações financeiras. E participar de todos os eventos que traga resultado ao nosso IPMJ (Somos todos IPMJ).
20 – Dr. Clévio (Clévio Vitor de Almeida)
Dr. Clévio (Clévio Vitor de Almeida) Honestidade, trabalho e experiência a serviço do nosso futuro. Funcionário público em Jacareí por 25 anos entre o período do SAAE e da Secretaria de Saúde como dentista. Diversas vezes membros dos Conselhos Fiscal e Deliberativo do IPMJ, sendo também membro do CAIF(Comitê de Acompanhamento dos Investimentos Financeiros) e mais de 8 anos tendo inclusive o Certificado da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capital …..
21 – Lauro Mota (Lauro Mota da Silveira)
Lauro Mota (Lauro Mota da Silveira) Como servidor público, Economista, Técnico de Segurança do Trabalho e, como Fiscal, se eleito, vou procurar exercer as atribuições conferidas com responsabilidade, fiscalizando com honestidade e transparência as receitas, despesa e aplicações financeiras. Enfim, ajudar a zelar pela garantia financeira de nossa aposentadoria.
Candidatos – Conselho Fiscal