Início > Notícias > Aviso de Licitação - Contratação de empresa para elaboração de projetos da nova sede do IPMJ


25/11/2022 - Aviso de Licitação - Contratação de empresa para elaboração de projetos da nova sede do IPMJ


INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE JACAREÍ

 

AVISO DE LICITAÇÃO

 

TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2022

 

O INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE JACAREÍ – IPMJ, através da Comissão Permanente de Julgamento de Licitações, designada pela Portaria nº 194/2022, de 25/10/2022, FAZ SABER a todos os interessados que se encontra aberta licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS, sob nº. 002/2022, do tipo MENOR PREÇOGLOBAL, paraContratação de empresa especializada para elaboração de projetos executivos da nova sede do Instituto de Previdência do Município de Jacareí (IPMJ),conforme descrito no Termo de Referência, constante do ANEXO I e que faz parte integrante doEdital do Convite nº 002/2022.

 

RECEBIMENTO DOS ENVELOPES: Até às 14h00min do dia 14/12/2022.

ABERTURA DOS ENVELOPES: Dia 14/12/2022 às 14h00min.

VISITA TÉCNICA: Obrigatória sem agendamento nos termos do Edital

Não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a abertura do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário e local estabelecido neste Aviso, desde que não haja comunicação da Comissão Permanente de Julgamento de Licitações, em contrário.

O edital na sua íntegra estará disponível para download no site do Instituto de Previdência do Município de Jacareí (IPMJ), na área referente a Licitações, ou poderá ser retirado na Sede do IPMJ, sito na Rua Antônio Afonso, nº 513, Centro, Jacareí/SP, 2º andar, no horário das 08h00 às 17h00, mediante apresentação de um “pen drive”.

Baixe o Edital aqui: Acesse Aqui



Termos de Uso e Política de Privacidade

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegação, você concorda com tal monitoramento Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.