Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegação, você concorda com tal monitoramento Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.
O IPMJ Informa a seus aposentados e pensionista que a partir de 12/12 poderá ser retirado diretamente no Almoxarifado Central a Cesta Natalina
Documentos Necessarios
CPF
Documento com foto do beneficiário (Ex: RG / CNH / Carteira de Aposentado)
Informar numero da Matricula do IPMJ (Consulte Holerite ou Carteira de Aposentado)
Não precisa retirar ticket no IPMJ
Horarios
Segunda-feira (12 de dezembro): das 10h00 às 16h30.
Terça-feira (13 de dezembro): das 08h00 às 16h30.
Quarta-feira (14 de dezembro): das 08h00 às 16h30.
Quinta-feira (15 de dezembro): das 08h00 às 16h30.
Sexta-feira (16 de dezembro): das 08h00 às 16h30.
Sábado (17 de dezembro): das 08h00 às 16h00.
Local: Almoxarifado Central
Endereço: Av. Maj. Acácio Ferreira, 810 - Jardim Paraiba, Jacareí - SP, 12327-530
OBS: Caso não seja possível realizar a retirada no período previamente estabelecido, solicitamos a gentileza de enviar um e-mail com justificativa e sugestão de nova data.
E-mail: anderson.faria@jacarei.sp.gov.br
Mapa
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegação, você concorda com tal monitoramento Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.