Início > Notícias > Convite - Audiência Pública Anual

04/06/2024 - Convite - Audiência Pública Anual

IPMJ realiza audiência pública para prestação de contas na Câmara Municipal de Jacareí

No próximo dia (17), às 18h, o IPMJ (Instituto de Previdência do Município de Jacareí) participa da Audiência Pública de Prestação de Contas Anual, na Câmara Municipal de Jacareí. O evento é aberto ao público.

De acordo com a presidente da autarquia, Rossana Vasques, na audiência serão apresentados e debatidos o Relatório de Governança Corporativa e os resultados da política de investimentos e da avaliação atuarial do exercício de 2023. “Vamos mostrar os resultados das ações desenvolvidas no instituto, durante o exercício de 2023, nas suas diversas áreas de atuação”, destaca.

A presidente ressalta ainda que “a prestação de contas aos segurados e à sociedade, sobre as atividades realizadas pelo IPMJ, reflete o compromisso com as boas práticas de gestão e transparência.”

A audiência pública também será transmitida pela TV Câmara: Canal 39.2 UHF/ Canal 12 da NET (digital) e redes sociais oficiais da Câmara Municipal de Jacareí.

Siga o IPMJ no Instagram

Termos de Uso e Política de Privacidade