Início > Notícias > IPMJ promove palestras sobre novas regras de aposentadoria

16/09/2022 - IPMJ promove palestras sobre novas regras de aposentadoria

O procurador jurídico do IPMJ, Francisco Caluza Machado, ministrou uma palestra para servidores da Câmara Municipal de Jacareí, na tarde de quinta-feira (15). O tema foi “A Lei Complementar nº 117/2022 e as Novas Regras de Aposentadoria”.

De acordo com a presidente do IPMJ, Rossana Vasques, as palestras vão continuar em outros setores da esfera pública municipal, com o objetivo de esclarecer dúvidas dos servidores sobre as mudanças na idade mínima, tempo de contribuição e cálculo do benefício, além da criação de regras de transição específicas.

“Iremos promover as palestras para que os servidores tenham conhecimento sobre a reforma efetuada, que visa, acima de tudo, garantir os direitos dos servidores e a perenidade do Instituto”, reforça a presidente da autarquia.

Legenda: Procurador Caluza esclareceu dúvidas de servidores da Câmara de Jacareí

Termos de Uso e Política de Privacidade