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Caro Aposentado e Pensionista
O IPMJ convoca todos beneficiários para o recadastramento anual.
Informamos que o recadastramento deve ser realizado no mês do seu aniversário.
Se você deixou de fazer seu recadastramento, tem até 15 de maio de 2023, alertando que a não efetivação implicará na suspensão imediata do pagamento dos benefícios de aposentadoria ou pensão, até que seja regularizada a situação conforme previsto na Resolução n º 001/2023.
Veja como proceder:
1- Com smartphone clique no banner abaixo.
2- Presencialmente na sede do IPMJ (Precisa ser agendado)
Agende seu horário pelo sistema de chat do site ou por Whatsapp (12-991388719) ou pelo telefone: 3954-3060.
Documentos Necessarios
Documentos do Beneficiário
a) Documento de identificação com foto (RG ou CNH);
b) CPF;
c) Comprovante de residência atualizado nos últimos 03 meses (conta de água, luz ou telefone);
Documentos dos Dependentes (caso tenha)
d) Certidão de Casamento ou Declaração de Convivência Marital;
e) Cônjuge / companheiro (a): RG e CPF;
f) Dependentes menores: RG ou Certidão de Nascimento e CPF.
3- Caso não consiga fazer pelo smartphone e nem vir pessoalmente ao IPMJ, utilize a opção abaixo
Através do formulário abaixo preenchido e com reconhecimento de firma de autenticidade e entregue posteriormente no IPMJ.
Formulario para levar no Cartório
Lembrando que só iremos fazer o recadastramento presencial de aposentados e pensionistas com horário agendando
Resolução n º 001/2023 Leia Aqui
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