Tomaram posse na tarde desta quarta-feira (1º), em cerimônia realizada no auditório da Prefeitura de Jacareí, os três servidores eleitos para o Conselho Fiscal e os 12 eleitos para o Conselho Deliberativo do IPMJ (Instituto de Previdência do Município de Jacareí). Todos foram eleitos no mês de novembro, por meio de votação eletrônica. O mandato para os dois conselhos tem duração de dois anos.

Durante a posse, a presidente do IPMJ, Rossana Vasques, agradeceu os servidores que assumiram os conselhos. “É de suma importância o trabalho de vocês para a perenidade do Instituto e para que todos os servidores tenham suas aposentadorias garantidas”, frisou.

A presidente informou que o IPMJ vai promover uma capacitação para os conselheiros eleitos com o objetivo de melhorar a gestão e a fiscalização do instituto.

Despedida

Um dos conselheiros mais antigos do IPMJ, o servidor aposentado Antonio Moraes, foi homenageado. Depois de 26 anos compondo os conselhos do IPMJ, ele não se candidatou na última eleição porque decidiu ‘se aposentar’ desta atividade. “Foi um grande aprendizado. Acabei a carreira e guardo a fé de que todos os servidores que vão atuar no IPMJ possam prosseguir na honestidade”, discursou.

Confira os nomes dos novos conselheiros:

Conselho Fiscal: Amauri Arnaldo Júnior; Rafaela Carvalho dos Santos; Valdir dos Santos Pereira.

Conselho Deliberativo

Prefeitura: José Ricardo Vinhas; Adriana Cristina de Souza Faria; Danielle de Paula; Edvaldo Pereira; Victor Adriano Vieira Silva; Dayane Lisboa Azevedo.

Fundação Cultural de Jacarehy: Rosimeire Godoy de Lima.

Câmara Municipal: Renata Ramos Vieira.

SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto): Evandro Paulino de Araújo.

IPMJ: Carlos Augusto Zani.

Aposentados: Lucieni Cristina Lázaro Galvão.

Pensionistas: Márcia Aparecida de Siqueira Arnaldo.

Indicado Prefeito:

Indicado Sindicado:

Novos conselheiros do IPMJ tomam posse
...