TOMADA DE PREÇO Nº 001/2020 – Contratação de empresa para a prestação de serviços técnicos especializados de fornecimento de sistema de informática de gestão previdenciária ao Instituto de Previdência de Jacareí; bem como acompanhamento de instalação, conversão de dados pré-existentes e sua respectiva importação, cessão de direito de uso por tempo determinado, manutenção progressiva e/ou corretiva, além de completo gerenciamento das aposentadorias e benefícios dos servidores, sendo: cadastro completo do servidor que venha a ser admitido ou exonerado; simulação de benefícios por todas as regras; processo de recadastramento; emissão de relatórios, integração com sistema da Prefeitura Municipal de Jacareí, Autarquias e Fundações, com importação e exportação de dados, automaticamente, com Layout da Secretaria de Previdência Social, assim como atendimento das características e dos requisitos comuns e específicos previstos no Memorial Descritivo constante do Anexo I e que faz parte integrante do Edital.

Tendo recebido os autos do procedimento licitatório Nº 001/2020, modalidade TOMADA DE PREÇO, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, atesto sua regularidade e HOMOLOGO o resultado do certame, bem como ADJUDICO o objeto licitado à empresa 3 IT CONSULTORIA LTDA com a proposta comercial no valor total de R$ 23.968,00 (vinte e três mil novecentos e sessenta e oito reais), sendo R$ 22.968,00 (vinte e dois mil novecentos e sessenta e oito reais) para locação do sistema previdenciário e R$ 1.000,00 (mil reais) para a importação, conversão e exportação dos dados, implantação e treinamento.

Jacareí, 11 de setembro de 2020.
Para empenhamento e formalização.
Publique-se.

Juarez Braga de Oliveira Junior