Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegação, você concorda com tal monitoramento Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.
Na última quinta-feira (29), o Programa Legado formou sua oitava turma desde o seu início, em 2021. O IPMJ (Instituto de Previdência do Munícipio de Jacareí) e a Secretaria de Administração e Recursos Humanos criaram o programa, que visa auxiliar o servidor público no planejamento de sua futura aposentadoria.
“Nossa proposta é abordar temas relevantes sobre o assunto, a fim de promover uma melhor organização pessoal e familiar, bem como prevenir as diversas dificuldades que a aposentadoria não planejada pode trazer para esta nova etapa da vida” destaca a presidente do IPMJ, Rossana Vasques.
Como funciona
O servidor municipal que está há menos de três anos para aposentar, já pode fazer parte da próxima turma do Programa Legado, que está prevista para outubro deste ano. As inscrições são feitas pelo e-mail da Escola de Gestão Pública: egp@jacarei.sp.gov.br.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o IPMJ nos seguintes canais: e-mail contato@ipmj.sp.gov.br; WhatsApp (12) 99138-8719 ou telefone: (12) 3954-3060.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegação, você concorda com tal monitoramento Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.