Início > Notícias > Programa ‘Legado’ tem inscrições abertas para nova turma

23/02/2023 - Programa ‘Legado’ tem inscrições abertas para nova turma

O programa de pré-aposentadoria “Legado”, da Prefeitura de Jacareí, está com inscrições abertas para o servidor público municipal que está a menos de três anos para se aposentar. Criado em setembro de 2021, o programa “Legado” é direcionado aos servidores segurados do IPMJ (Instituto de Previdência Municipal de Jacareí).

“O objetivo do Programa é refletir acerca de temas relevantes da aposentadoria, a fim de promover uma melhor organização pessoal e familiar, bem como prevenir as diversas dificuldades que a aposentadoria não planejada pode trazer para esta nova etapa da vida”, explica a presidente do IPMJ, Rossana Vasques.

Inscrição

O servidor municipal, que falta menos de três anos para se aposentar, já pode fazer parte da próxima turma do programa Legado. As inscrições são feitas por meio do e-mail da Escola de Gestão Pública: egp@jacarei.sp.gov.br. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o IPMJ nos seguintes canais: e-mail: contato@ipmj.sp.gov.br; Whatsapp (12) 99138-8719 ou telefone: 3954-3060.

Legenda: Servidores participam do Programa Legado, na Escola de Gestão Pública